Planos de Atendimento Mensal
Nos planos mensais estão inclusas visitas técnicas de averiguação e manutenção em média a cada 30 dias, além dos atendimentos extras descritos abaixo caso seja necessário.

Essencial
Atendimento em até
24 horas
em dias úteis
no horário comercial

Plus
Atendimento em até
4 horas
em dias úteis
com direito à backup
de equipamentos essenciais*

Vip
Atendimento em até
4 horas
inclusive em fins de semana
e feriados com direito ao backup
de equipamentos essenciais*
*Motores, interfones, leitores e equipamentos que possam estar ligados diretamente ao acesso ou segurança imediata dos usuários e/ou patrimônio. Ar-condicionado, aquecedores, sistemas automatizados de som, vídeo, limpeza, irrigação e outros que tem como principal propósito proporcionar conforto ou produtividade não são considerados essenciais para o fornecimento de backup pela MeLogue.
Avulsos
Entre 4 horas e 48 horas, em dias úteis no horário comercial.
Emergenciais
4 horas em dias úteis, fora do horário comercial, aos fins de semana e feriados.