Planos de Atendimento Mensal

Nos planos mensais estão inclusas visitas técnicas de averiguação e manutenção em média a cada 30 dias, além dos atendimentos extras descritos abaixo caso seja necessário.

Essencial

Atendimento em até

24 horas

em dias úteis
no horário comercial
 

Esse plano é essencial caso você precise de atendimentos constantes, mas não tem muita urgência.
Terá um serviço com a mesma qualidade dos outros planos, mas com um investimento menor.

Plus

Atendimento em até

4 horas

em dias úteis
com direito à backup
de equipamentos essenciais*

O plano plus é recomendado para quem precisa de um serviço excelente com um atendimento muito rápido.
Tudo continua funcionando enquanto é feita a manutenção!*
 

Vip

Atendimento em até

4 horas

inclusive em fins de semana
e feriados com direito ao backup
de equipamentos essenciais*

Se você não pode parar, ou esperar o fim de semana passar para ser atendido, esse é o plano ideal. Estaremos SEMPRE disponíveis para de atender.
Mantendo todas as vantagens dos outros planos!

*Motores, interfones, leitores e equipamentos que possam estar ligados diretamente ao acesso ou segurança imediata dos usuários e/ou patrimônio. Ar-condicionado, aquecedores, sistemas automatizados de som, vídeo, limpeza, irrigação e outros que tem como principal propósito proporcionar conforto ou produtividade não são considerados essenciais para o fornecimento de backup pela MeLogue.

Avulsos

Entre 4 horas e 48 horas, em dias úteis no horário comercial.

Emergenciais

4 horas em dias úteis, fora do horário comercial, aos fins de semana e feriados.